Internet é lenta  para os fracos: que tal 700 megas de velocidade

Internet é lenta para os fracos: que tal 700 megas de velocidade

Esta foi a velocidade utilizada por alguns moradores na cidade de Kansas City, nos EUA, depois que as conexões do Google Fiber foram liberadas nas suas residências. Os primeiros assinates do serviço do Google, puderam experimentar downloads em uma velocidade média de 600 e 700Mbps com cabo e 200 Mbps no sistema Wi-Fi.

O serviço de internet super veloz em fibra ótica inaugurado pelos usuários, deram uma dimensão do que seria a internet num futuro bem próximo e acessível a outros países.

Os sortudos que assinaram o plano de internet de altíssima velocidade disseram que a conexão é tão rápida que chega a ser “inacreditável”. O morador chegou a comentar que não mudaria de casa por um bom tempo.

O Google Fiber irá gradativamente sendo implantada nas regiões próximas. Uma lista foi publicada com os possíveis locais para a posterior implantação da internet. As zonas norte e sul de Kansas City, além de Westwood, Westwood Hills e Mission Woods seriam as próximas regiões a receberem o serviço de internet de altíssima velocidade.

Chamada de “um tipo diferente de Internet”, o Google Fiber oferece conexões 100 vezes maior que a atual banda larga. Os usuários que assinaram os planos, além da super conexão, recebem também outros serviços como Storage Box para armazenamento de arquivos, a TV Box, e de “brinde” um tablet Google Nexus 7 que servirá como controle remoto de todas as operações.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *